quarta-feira, 30 de setembro de 2009




Bom galera faz maior tempo que não posto heim, desculpa as vezes é por cansaço outras por preguiça.. hahahaha' Mas vamos lá, tenho novidades pra caramba. Bom vou ver se faço duas postagens hoje, mas que com a preguiça e com o sono que eu estou tá difícil. Bom vamos lá. Está trabalhando com o Mc Serginho e com a Gazela é uma honra muito grande, são pessoas maravilhosas, juntos somos mais que um trio de funk somos uma família.Já fizemos show's em SP.Abaixo segue o link de um dos shows que fizemos em SP.É muito gratificante ver que as pessoas estão aceitando isso bem, eu só tenho escutando elogios. Foi maravilhoso o nosso show em SP, fomos muito bem recebidos e muito bem tratados. Já estou anciosa pelos próximos shows. Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=024iWNlqJok Galera valeu a força de vocês. É muito importante isso. Beijos e se cuidem!


5 comentários:

Jeannie Maria disse...

Parabéns...e obrigado pela lição!!!

silvia_araujo2@hotmail.com disse...

OI,PASSEI AQUI SÓ PRA DIZER Q VC É UMA FOFA,TEM UM ASTRAL MARAVILHOSO TE DESEJO MUITO SUCESSO LINDINHA...TE ADORO!!! BJINHOS! SILVIA.

Unknown disse...

Parabéns Jaila, vs merece!!

Valeska

Unknown disse...

ola olha eu aqui + uma ver
vindizer que te axo muito gostosa e se vc tivese aqui eu iria namorar contigo, isso e claro ser vc querece ne bom te axo divertida alegre carismatica e o melhor carnuda opa de gosto muito guria queria te conhecer um dia ta bjs DANILO RANIERE

Viviane disse...

Olá!

Cheguei aqui depois de ler sua entrevista no blog Gordinhas Maravilhosas!!!
Adorei!!! Sucesso pra vc!! Bjs

Vivi

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios