sábado, 28 de novembro de 2009



Oii galerinha *-*
Faz um tempão que não posto, juro que fico toda animada mas sempre acabo me desanimando na hora de escrever. Bom um amigo meu fez essa texto e resolvi posta-ló aqui.Digamos que hoje não está sendo um dia muito bom e esse texto me fez dá uma animada, a gente não pode desistir de nossos sonhos, se você não lutar pelo que quer ninguém poderá lutar por você.

"Todos temos nossos medos, mas ser vencidos por eles é uma opção sua".
Essa é uma frase que se parece muito com uma que me motiva e me encoraja muito em minha vida.
Porque todos temos nossos sonhos, limites e coisas a se fazer em nossa pequena passagem pela vida, todos desejamos realizar ao menos um de nossos sonhos, mas são poucos que o fazem, porque ? Porque correr atrás de nossos sonhos e fazer de tudo para realizar os mesmos não é uma coisa fácil, é uma coisa que se conquista aos poucos, com suor, cansaço e dedicação, mas porque tudo tem de ser tão difícil ? Tão doloroso ? Porque assim começamos a aprender o que é ser um humano, porque tudo que é suado e conquistado com suas próprias mãos tem um gosto melhor do que uma coisa que veio fácil, e lembre-se vem fácil, vai fácil.
Por isso lute, chore, não importa o quanto te digam que você não vá conseguir o que quer. Continue, porque lá na frente quando você mostrar para todos que você conseguiu realizar o seu sonho você será o exemplo para muitas pessoas.
"Você deve conhecer seus limites, mas nunca deve temer, ou respeita-los, porque quando você os vence, você vence a você e a todos que duvidaram de sua capacidade."
Eu sei que estou correndo atrás dos meus sonhos, e lutando para que eles aconteçam, mas e você o que tem feito pelos seus ?

(Luan Cavalcante Martins)

PS: A foto é em homenagem a minha família do orkut, que foi onde o texto do Luan foi postado.

2 comentários:

Luan Martins disse...

AêÊê usou meu texto auishsa

Unknown disse...

Quando você estiver triste, se sentindo insignificante, lembre-se: existe alguém que é feliz somente por ser apenas teu amigo assim como eu teu amigo virtual ta me add no msn e me aceita la no orkt ta ok

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios