quarta-feira, 2 de setembro de 2009



É galera falei que hoje faria duas postagens para compensar a TPM de ontem mais é isso aê...Hoje resolvi falar de amizade, é amizade. Uma coisa forte, única... Que se sente por alguém *-*

É na parte de amizade posso agradecer a Deus tenho poucos amigos, mais o que tenho são de verdade.Então hoje resolvi falar um pouco das minhas amigas, minhas companheiras, de baladas de bagunças, companheiras de cachaça... Isso quando eu bebeia ... Elas são minhas companheiras em tudo! Pessoas que sempre quero ter por perto. A Rute a primeira da esquerda a conheci primeiro que a Dani( a que está no meio), porém as duas tem o mesmo valor e siginificado pra mim. Rute: Aquela amiga louca e bota louca nisso, ciumenta que só ela!Só falta ter ciumes da própria sombra! A conheci nos meus primeiros dias de aula no judô, é uma meina incrível uma amiga maravilhosa, adoro sair e zuar com ela, mais sei também que é com ela que posso desabafar e contar meus segredos e sei também que eles estarão muito bem guardados.Aquele que consegue me bater e me imobilizar no judô.A gente briga mais se ama... uahuhaha...Tem que ver quando essa menina dá ataque de emo, falando que eu não dou atenção, que isso que aquilo... Mas no fim das contas ela sabe que eu a amo *-* .
Dani: É a trintona mais inteira que eu conheço. Na moral mulher de guarra e fibra.Passou por cada sofuco na vida no qual digo que se estivesse na pele dela eu não estaria de pé. Mas ela está de pé viva, firme e mostrando pros problemas que ela é forte e que Deus é com ela. Oh a gente vai pra balada ela nem dorme vai direto pra faculdade depois ainda vai pro serviço... oh mulher... Só em pensar que ela não gostava de mim, uahuhauhauhauha .... Eu amo até os puxões de orelha que ela me dá.Amo ouvir seus conselhos.Lembro até hoje que fiz ela ir pra um baile funk e agora vai direto.. e é metaleira!!! *-* Eu sou fodah! Enfim meninas quero dizer que eu amo vocês e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vocês no meu caminho!Cada momento com você é muito mais que especial, afinal amigos são a família que escolhemos. Quero dizer que sempre levarei vocês em meu coração!

2 comentários:

Dane disse...

dvaf...Baile funk direto...é ruim hein!!! Essa é boa!! rsrsrs só fui por causa de vc e da Rute!! Viu como sou amicíssima de vocês??? Só falta vc ir a um show do Sepultura comigo... rsrs
...E ai da sra. se não acatar meus conselhos!! rsrs
Também te amo muito, te desejo tudo de bom que houver nessa vida!
Obs: trintona é sacanagem!!! poderia ter omitido esse detalhe...rsrs

Unknown disse...

a nao agora que axei minha musa e unao quero perdela + nunca minha gostosa

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios