quarta-feira, 2 de setembro de 2009





Ai ai, se preparem que hoje eu tenho muita coisa pra falar.Bom tudo começou a 3 anos atrás era um dia lindo de sol em pleno verão, fui pra uma boate a noite e lá estava o Mc serginho.. é dancei com ele em cima do palco.Foi a melhor coisa do mundo *-*.Bom no dia 16 de agosto eu fui a Via show e lá ele me reconheceu mesmo após 3 anos *---* fiquei maravilhada e ele ainda me colocou pra cima do palco e eu dancei em plena via show.. Aprontei muito. Foi perfeito, falei bastante no microfone, dei meu recado. No final de tudo o Mc serginho me chamou e me convidou a dançar com ele!! Eu quase caí das pernas! Mais aceitei e tal a gente ficou de conversar pelo tel, quando foi ontem as 10:30 da manhã, ele me confirmou que agora sou dançarina dele e que já tem show em SP pra fazer. Gente eu estou em extase, estou muito feliz, muito feliz mesmo!Sabe sempre admirei o Serginho o acompanho desde criança!Pra mim é um sonho poder está trabalhando com o meu divo do funk!Alguém no qual eu admiro muito!Essa é minha oportunidade de crescer e mostrar pro Brasil e pro mundo que não é só porque você é gorda que você tem que se anular, a sociedade e mundo pode virar as costas pra você, mais VOCÊ jamais deve virar as costas pra você mesmo. Acredite em você, lute pelos seus objetivos. Eu sempre amei dançar e agora vou mostrar meu trabalho e ajudar muitas gordinhas que tem em casa que nem gosta de sair na rua porque é gorda! Deixa isso de lado, se você quer valor valori-se, ama-se assim você vai conseguir que o mundo te ame!É isso galera. Torçam por mim, orem por mim. E que seja feita a vontede de Deus, que ele permita que minha estrele brilhe e que eu consiga meu lugar ao sol... Começei a engatinhar agora mais sei que Deus vai me ajudar e eu vou poder caminhar. Eu amo o serginho e está ao lado dele pra mim é uma honra!Nem falei tanto resumi bastante!HA HA HA'

3 comentários:

Raphael Lucas pandafelpudo@hotmail.com disse...

Concordo plenamente com vc, quer ser feliz? quer viver a vida? va em frente e siga seu sonho, gorda ou magra, nao importa o que digam o que pensem, seja feliz e realize seu sonho, e tenha certeza que homens como eu irao te admirar e muito!!! Prabens Fofinha!!!

Unknown disse...

EU AXO QUE VC TEM E QUE FAZER O QUE VC QUER E PRONTO E O RESTO E QUE SE FODA POR QUE TU TEM 2 BRAÇOS 2 PERNAS 2 OLHOS 1 BOCA...E TU SO DEVE SATISFAÇAO A QUEM PAGA TUAS CONTAS E QUE LAVA AS TUAS ROUPAS E NA MINHA OPINIAO O SERGINHO DEVERIA TER TE CONHECIDO A MAIS TEMPO OU MELHOR EU TER TE CONHECIDO NO LUGAR DELE AI SERIA MELHOR + A VIDA NAO E DO JEITO QUE A GENTE QUER NE FAZER OQUE OLHA NE ADD NO ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8079164021494943551

E O MSN E
danilo_raniere@hotmail.com

blogge disse...

oi amore
bjs no canto do seu sorriso

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios