sábado, 28 de novembro de 2009

Vamos lá tenho que compensar esse tempo todo sem postar, vou falar hoje da minha imensa 'indignação' acho que pode se ser a palavra certa pra usar. Porque as pessoas gostam tanto de nos ferir? Tem pessoas que parece que não pode ver ninguém bem que quer as deixar mal de qualquer jeito, usam argumentos e artifícios sujos para conseguir isso e querem te ver sofrer e chorar a todo custo. Porque isso? Eu me pergunto onde esse mundo vai parar assim, cansei de idealizar um mundo com mais amor, não que eu tenha deixado de acreditar, mas as pessoas fazem com que isso aconteça. Porque sempre as pessoas adoram me julgar por minha gordura? Minha gordura não faz meu caráter, minha personalidade. As pessoas pensam que me chamando de gorda ou qualquer outro 'apelidinho' relacionado isso vão me ver triste. Confesso que as vezes magoa, pois também não sou de ferro, mas o que mas sinto é dó de uma pessoa assim, uma pessoa sem amor, sem respeito ao próximo e sem respeito a si mesmo porque não sabe o que fala. Me intristece ver que algumas pessoas se julgam tão superiores as outras que acham que podem sair por aí pisando em quem lhe atravessar o caminho. Uma coisa eu digo não queria crescer usando as pessoas de degraus, pois quando você chegar lá em cima seu tombo vai ser pior do que você fez com as pessoas da qual usou. Uma coisa tenho certeza a gente colhe aquilo que planta, se você plantar coisas boas irá colher coisas boas, mas se plantar coisas ruin.. coisas ruins irá colher. Hoje tudo o que passo em minha vida é conseuquência de meu atos no passado é consequência de minha 'plantação'. Estou colhendo bons frutos, e frutos ruins também. Afinal ninguém é perfeito, mas tudo podemos mudar mas temos que ser a mudança que queremos ver...Deviamos julgar menos as pessoas e prestar atenção em nossas vidas, porque a vida é tão curta e passa tão rápido que quando você perceber a sua já foi e você ficou aí cuidando da vida dos outros e esqueceu de si própiro! Pense nisso.

(Jayla Gomes)

5 comentários:

Jeannie Maria disse...

Jayla, tem pessoas que tem tudo e não conseguem se realizar, pensam que a sua felicidade foi roubada por queles que tem menos e não vêem que felicidade é merecimento...não se compra, não se manda buscar!
A sua beleza é verdadeira, por isso você é feliz. Tantas outras seguindo o padrão e sendo endeusadas sabe se lá porque, na verdade são como o ditado "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento". E pra esse tipo de "defeito" não há creme, cirurgia ou roupa que dê jeito!
Então seja cada vez mais feliz!!!

Unknown disse...

"Ninguém tem a

felicidade garantida.

A vida simplesmente dá a cada

pessoa tempo e espaço.

Depende de você

enchê-los de alegria."

Unknown disse...

ola olha eu aqui + uma ver
vindizer que te axo muito gostosa e se vc tivese aqui eu iria namorar contigo, isso e claro ser vc querece ne bom te axo divertida alegre carismatica e o melhor carnuda opa de gosto muito guria queria te conhecer um dia ta bjs DANILO RANIERE

Unknown disse...

o me add no orkt

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8079164021494943551


e no msn

danilo_raniere@hotmail.com

Anônimo disse...

Ela é realmente café almoço café da tarde janta sobremesa e eu adorooo, um grande cantor visionário na minha opnião cantava "Já no passado os mestres das artes diante da formosura não dispensavam o charme de uma gordinha em sua pintura. . .Coisa bonita coisa gostosa...QUEM FOI QUE DISSE QUE TEM QUE SER MAGRA PRA SER FORMOSA, COISA BONITA COISA GOSTOSA VC EH LINDA EH DO JEITO QUE EU GOSTO EH MARAVIOLHOSA..." ai calor rsrsrs me empolguei! acho q Merecia uma X tudÃOOO com coca cola só pra mim.
ME perdoe se meu comentário é agressivo não eh minha intenção te ofender fica com Deus, e vai na fé!

klaytondiaslima@hotmail.com

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios