segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Bem resolvi que vou postar algo antes de dormir, sei lá achei legal escrever em um blog é como se fosse um diário a única diferença é que qualquer um pode ler. Mas pensando por outro lado é como se vocês fosse um ombro amigo ondo posso desabafar. Minha vida sempre foi muito difícil, uma infância conturbada e cheia de problemas, onde cresci e fiquei totalmente fora do padrão. É engordei demais. E por mais que as pessoas tentem me ajudar eu não consigo emagrecer, minha amiga a Nina citado no post anterior que me deu forças de montar esse blog na tentativa de fazer um diário da dieta, mas olha a minha cara de quem quer fazer dieta .. uhauhauhauha... Tá tá eu sei que preciso mas eu não consigo. Eu estava disposta a fazer a cirugia bariátrica, mas parece que todas as portas se fecham pra mim. Mas eu não vou desistir, minha vida e meus caminhos são guiados por Deus e sei que os planos Dele vai se cumprir. Estou pensando seriamente em começar uma caminhada essa semana e voltar pro judô. Eu faço judô a um ano, só que parei faz uns 2 ou 3 meses e agora pra voltar está difícil. Mas eu vou voltar sim. E por hoje é só galera, amanhã sairei pra uma caminhada isso se eu tiver disposição.... HA HA HA. Isso aê agora eu vou dormir.

4 comentários:

Nina disse...

Manolo, estarei contigo no que precisar. E eu NÃO VOU DEIXAR TU DESANIMAR NÃO, estarei com você.
Coloque sua fé em DEUS e não desanima, pois vendo força de vontade em ti, terei força de vontade em mim. Te amo e não desista.

http://www.youtube.com/watch?v=HWiv5fCqVRg

Te mandei esse video pra que haja força em ti e confie sempre!

Minha menina. (LL)

Unknown disse...

Jaila amei te ver como dançarina,sou fã numero 1 das garotas tamanho gg,é um passo importante pra se vencer o preconceitos q mtos ainda tem,se eu puder quero te ter no meu orkut,msn,na minha vida,vc é mto linda!!!bjsss

Unknown disse...

ei se essa ai e tua fa n i eu sou seu fa n 0001 que eu conheço teu trabalho a mais tempo so que so agora te axei
ta
que isso fique bem claro

blogge disse...

oi querida vc e show de bola
e tudo de bom sou seu fa
bjs no canto do seu sorriso

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios